Mistureba!!!

terça-feira, setembro 29, 2009


É mais dicifil do que parece!!!

0


Bom dia!

dia: 02/92 projeto praia.

Hoje comecei pisando na jaca, no café da manha comi 1 pão com margarina e 1/2 xicara de café com leite, ontem estava cansada e não tive coragem de fazer a sopa mas de hj ela não me escapa.

Gente eu quero muito vestir minhas antigas roupas de quando eu pesava 55 lindos quilos mas esta tão dificil que não sei como vou conseguir só sei que não posso desistir mais esta cada dia mais dificil conseguir manter a dieta certinha sem deslizes.

Vou tirar do guarda roupa 2 trocas que eu mais goste e tentar vestir toda a semana, também vou coloca-la bem exposta para que eu a veja toda hora.

Tambem vou postar minha medidas para uma comparação.

Hoje vou me pesar na mesma fármacia.

Beijos até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário